Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/10/2020 às 17h00min - Atualizada em 28/10/2020 às 17h00min

Após perseguição, Polícia Militar prende dois homens e apreende munição e colete balístico em Boa Esperança, Presidente Kennedy

Da Redação
Após moradores da localidade de Boa Esperança denunciarem nesta terça-feira (28), o comportamento estranho de pessoas que estavam em dois veículos, um Fiat Uno de cor branca e um Volkswagen Gol de cor vermelha, que estavam circulando em torno da creche da comunidade, como se procurassem algo de valor para furtar, a Polícia Militar (PM) esteve no local para atender a ocorrência.

A PM realizou patrulhamento na localidade seguindo no sentido a comunidade Cacimbinha, onde foi localizado o veículo supeito Fiat Uno, estacionado dentro do pátio de uma residência. Mais a frente, os policiais visualizaram o outro veículo em atitude suspeita dentro de um canavial. Ao se aproximar, os policiais perceberam pelo menos três suspeitos dentro do veículo que evadiu do local de forma brusca para dentro do canavial, momento em que começou uma perseguição. 




Ao fazer o patrulhamento próximo no canavial, a PM localizou um suspeito da fuga transitando pela estrada e ao abordá-lo, nada de ilícito foi encontrado. Logo mais à frente o veículo vermelho foi localizado abandonado. Nas buscas dentro do veículo, foi encontrado: uma carteira com documentos pessoais de um dos suspeitos, um colete balístico de cor bege, uma munição calibre 32, um coldre vazio e uma maleta de armazenar arma de fogo.

Tempo depois enquanto o veículo era retirado do canavial pela PM, foi observado que o veículo Fiat Uno estava próximo a um bar na região. Ao prosseguir até o local, os policiais identificaram outros suspeitos.

Na ação dois homens foram presos e encaminhados para delegacia da Polícia Civil junto com o material apreendido.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp