Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/07/2015 às 15h16min - Atualizada em 01/07/2015 às 15h16min

Operação policial prende dois homens e duas motocicletas em Areinha e Cacimbinha

Por André Jordão

 

Uma operação coordenada pela Policia Civil de Presidente Kennedy, com o apoio da DP de Itapemirim, do G.A.O. da Polícia Militar(9ª CIA) e do serviço reservado (P2 - 9ª CIA), cumpriram na manhã de hoje(1º) cinco mandados de busca e apreensão no interior de Presidente Kennedy. Mais de 20 policiais participaram da operação no cumprimento dos mandados judiciais.

Duas motos e um quadro foram encontrados nas residências de P.S.G., 20 anos, e B.C.S., 21 anos, suspeitos de receptação. 
 
De acordo com o responsável pela operação, delegado Daniel Correia, P.S.G. foi detido na comunidade de Areinha por meio de um mandado de busca e apreensão. Na residência dele foram encontrados uma motocicleta e um quadro com os chassis adulterados. “Durante a abordagem o suspeito alegou que havia comprado as motos”, contou o delegado. 
 
Durante a operação, os policiais conseguiram apreender uma moto que havia sido furtada em Cacimbinha. Segundo o delegado, os policiais receberam a informação que a motocicleta estava na casa de B.C.S., localizada na mesma comunidade. O rapaz foi detido enquanto estava trabalhando, na localidade de Santana Feliz, no município.  
 
Os detidos foram encaminhados à Delegacia e após prestarem depoimento foram autuados por receptação.  Após o pagamento de fiança, B.C.S. foi liberado e irá responder pelo crime em liberdade. Já P.S.G. foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes. 

Denuncie 

Policia Militar - 3535-1345  ou 190

Policia Civil - 3535-1332 

Disque Denúncia - 181

Guarda Municipal - 153 ou 3535-1116


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp