Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/10/2020 às 14h30min - Atualizada em 19/10/2020 às 14h30min

Dorlei continua com suas caminhadas nas comunidades; Veja resumo da semana

Da Redação
A semana do prefeito e candidato à reeleição Dorlei Fontão continuou movimentada em Presidente Kennedy. Na segunda-feira (12) o candidato finalizou a caminhada na comunidade de Jaqueira que levou três dias sua jornada por lá. 

Na terça (13), Dorlei caminhou por toda comunidade de Campo Novo, sendo recebido de forma muito acalorada pelos moradores da comunidade.


Na quinta-feira (15), Dorlei Fontão e Aluízio Corrêa percorreram as comunidades de Santana Feliz e Pedra Que Mela. Simpatizantes e eleitores caminharam juntos com os candidatos a prefeito e vice.

Sábado (17) e domingo (18) foi a vez da caravana caminhar na Sede, nos bairros das Flores, MDB terminando o dia no Morro do Cabrito. Dorlei continuará percorrendo toda Sede. indo de casa em casa conversando com cada eleitor na caminhada para continuar fazendo Presidente Kennedy melhor.


Outros candidatos
Em contato com a assessoria dos candidatos a prefeito de Presidente Kennedy, a assessoria de Rubens Moreira atendeu prontamente a nossa solicitação, a de Reginaldo Quinta, recebeu nossa solicitação mas não nos respondeu. Já Brunão do Povo, disse que iniciará sua campanha no final do mês.


Todo início de semana o Kennedy em Dia irá publicar como foi a semana anterior de trabalho dos candidatos a prefeito de Presidente Kennedy.






Fonte: Assessoria de comunicação do candidato
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp