Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/10/2020 às 13h35min - Atualizada em 19/10/2020 às 13h35min

Visitas na Sede e encontros no interior são parte da campanha de Rubens Moreira; Veja resumo da semana

Da Redação
Todo início de semana o Kennedy em Dia irá publicar como foi a semana anterior de trabalho dos candidatos a prefeito de Presidente Kennedy.

Rubens Moreira e Eduardo da Farmácia tiveram mais uma semana movimentada e produtiva de campanha eleitoral. Visitas na sede e encontros no interior do município foram algumas das principais atividades. Além de mais uma entrevista em rádio apresentando as principais propostas de governo. 


Na sede, moradores da Rua das Flores receberam Rubens e Eduardo na segunda-feira (12). No decorrer da semana aconteceram visitas no comércio e outros bairros da cidade.

 No interior, os candidatos passaram por comunidades como São Bento, Serrinha e Mineirinho. E, no feriado do Dia das Crianças, foi realizado um grande encontro em Gromogol, que contou com a participação de muitos integrantes da comunidade. Neste encontro foram apresentados também os candidatos a vereador da coligação "Presidente Kennedy com oportunidades para todos" (PDT e PP). 



Durante o discurso, o candidato a vice-prefeito, Eduardo da Farmácia, destacou mais uma vez a principal bandeira da campanha: a geração de empregos com a presença da iniciativa privada. "A essência do nosso município é indústria. E quem tem credibilidade para trazer é Rubens. Que empresário vai acreditar num político corrupto? Que empresário vai investir numa cidade, se até o fim da obra o prefeito pode estar preso? O que ele vai fazer com o acordo com que foi firmado? A gente precisa de pessoas honestas", disse.    

Na quarta-feira (14), Rubens Moreira participou de uma entrevista em uma rádio de Castelo. E mais uma vez pôde falar sobre os projetos que tem para Presidente Kennedy e explicar suas propostas. 

Ele foi questionado sobre a instalação do Porto Central, um empreendimento muito aguardado por todo Espírito Santo. "Hoje, eu faço parte do Plano de Apoio ao Desenvolvimento Regional, onde temos pessoas de Kennedy, de outras cidades da região, além do pessoal do Porto Central. É importante para nós olharmos para necessidade da mão de obra e preparar essa mão de obra. O Porto Central é uma grande oportunidade para os filhos de Kennedy", afirmou Rubens.

Outros candidatos
Em contato com a assessoria dos candidatos a prefeito de Presidente Kennedy, a assessoria de Dorlei Fontão atendeu a nossa solicitação, a de Reginaldo Quinta, recebeu nossa solicitação mas não nos respondeu. Já Brunão do Povo, disse que iniciará sua campanha no final do mês.


 
Fonte: Assessoria de comunicação do candidato


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp