Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/09/2020 às 16h45min - Atualizada em 30/09/2020 às 16h45min

PM prende homem foragido da justiça acusado de matar mãe e filha, em Presidente Kennedy

Da Redação
A Polícia Militar (PM) de Presidente Kennedy esteve na manhã desta quarta-feira (30), na localidade de Boa Esperança, interior de Presidente Kennedy, para atender uma ocorrência em que um homem era suspeito de causar danos a outra pessoa na comunidade.

Ao fazer a checagem junto ao CIODES PM dos envolvidos, foi constatado que um dos homens era foragido da justiça do Rio de Janeiro, acusado de ter matado mãe e filha no município de Campos dos Goytacazes, norte do Estado do Rio de Janeiro.

O crime aconteceu no dia 15 de maio de 2014 no assentamento Zumbi dos Palmares na comunidade Campelo. Na época, o suspeito tinha 22 anos. Ele foi acusado de matar Juciane Paz Pereira de 43 anos a pauladas e facadas na porta de sua casa e de estuprar e matar a sua filha Isabelle Pereira de 11 anos, que só foi encontrada após 4 dias de buscas.

Na época testemunhas disseram que o assassino tinha uma atração pela Isabelle de 11 anos que era sua vizinha e desde então passou a ser considerado suspeito e foragido da justiça. O suspeito foi preso mais de mês depois, no dia 04 de agosto do mesmo ano. Na época, a prisão do suspeito aconteceu dentro de um Instituto que abrigava crianças na Praia de Guriri, em São Francisco do Itabapoana. O suspeito foi encontrado escondido dentro de um sofá.


O homem suspeito preso na manhã desta quarta em Presidente Kennedy, estava por porte ilegal de arma, e esperando julgamento pelo crime dos assassinatos até 2018, quando foi beneficiado pela justiça com a "Saidinha do Dia do Pais", e desde então não retornou ao presídio, estando foragido da justiça.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp