Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/09/2020 às 10h00min - Atualizada em 27/09/2020 às 00h03min

Imersão reuniu médios e pequenos empresários que buscam a alavancagem comercial 

A 7ª edição da Pesquisa de Impacto da Pandemia de Coronavírus nos Pequenos Negócios apontou que 81% das empresas já estão operando novamente, e muitas delas almejam escalar os produtos. Mediante esse cenário, o especialista em aceleração comercial, Conrado Adolpho, realiza nesse semana uma imersão online. Ele vai ensinar as melhores práticas das grandes companhias que foram adaptadas para as PMEs

DINO
https://8ps.eitvcloud.com/sessions

São Paulo, setembro de 2020: Após período crítico para manter os negócios em funcionamento, as micro e pequenas empresas brasileiras apresentaram sinais de pequena reação diante dos impactos da pandemia.
O levantamento do Sebrae aponta que desde o início da pandemia, 800 mil empresas conseguiram estancar a queda no faturamento. Além disso, 12% das micro e pequenas empresas aumentaram o quadro de funcionários, e não registraram demissões nos últimos 90 dias.

Para orientar o pequeno e médio empreendedor que ainda não opera na web, o autor do best-seller mais lido na área do marketing e alavancagem de empresas, Conrado Adolpho, está realizando lives diárias para ensinar tudo o que os pequenos e médios empresários precisam saber para planejar uma estratégia de divulgação e valorização de seu produto, além de deixar a empresa relevante na internet.

Além disso, Conrado e seu programa de imersão dos 8Ps, juntos, são responsáveis por ensinar donos de pequenos negócios a alavancagem a receita e a lucratividade das suas empresas, através de um Sistema de Vendas testado e comprovado por mais de 15.900 negócios só nos últimos 3 anos. 

Para complementar o sucesso nos negócios, o especialista em alavancagem Conrado Adolpho, lançou nessa imersão o Black Book, a caixa-preta que contém informações cruciais sobre os negócios e dados importantes dos clientes, vendas e pós-vendas e ferramentas de divulgação. Inclui conceitos relevantes da área comercial, que vão desde a captação dos clientes até a etapa do pós-venda. O objetivo é padronizar o processo de vendas.

A má gestão financeira, mais precisamente a ausência do fluxo de caixa, é um dos principais motivos do fechamento dos pequenos negócios. Com base nisso, Conrado criou um sistema comercial que mostra para empresa como acelerar a geração de caixa. “Se tiver a ferramenta e não tiver o conhecimento, não adianta ter o e-commerce", destaca. 

Através do maior programa do país para o crescimento de pequenas empresas, o especialista encerra no domingo mais uma edição da Imersão 8Ps, um programa que começa com um treinamento intensivo de 4 dias, 100% online, com mais 12 meses de aulas em sistema EAD (Educação à Distância) totalizando mais de 360 horas de aulas e atividades ao longo de 1 ano. 

Serviço: 
Lives: Todos os dias
Horário: 09h20
Onde: https://www.youtube.com/user/ConradoAdolpho
Evento: Imersão 8Ps 
Quando: 24 a 27 de setembro
Onde: 100% online 
Inscrições: https://8ps.com/#querosabermais



Website: https://8ps.eitvcloud.com/sessions

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp