Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/06/2015 às 13h12min - Atualizada em 16/06/2015 às 13h12min

PM descobre plantação de maconha em Mimoso do Sul

Aqui ES

No início da tarde de ontem, após denúncias anônimas, policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 9º Batalhão em Cachoeiro de Itapemirim, localizaram uma plantação com mais de 200 pés de maconha na localidade de Alto Farol, no distrito de São José das Torres, em Mimoso do Sul. Ninguém foi preso durante a ação.

Segundo informações policiais, os militares seguiram para o local e encontraram a plantação indicada na denúncia. Após buscas pela região, eles seguiram até a residência do proprietário do terreno, onde estava plantada a droga. Ele fugiu antes da chegada da polícia e não foi localizado.

No local, os policiais encontraram um veículo Fiat Punto, a quantia de R$ 10.300,00 em dinheiro, mais de cinco mil sementes de maconha para plantio, explosivos, pólvora, motor-serra que ele usava para cortar a mata e plantar a droga.

De acordo com a polícia, o proprietário do terreno já esteve preso anteriormente pelo cultivo e venda de drogas. Ao todo, 14 policiais do GAO participaram da ação.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp