Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/06/2015 às 08h04min - Atualizada em 16/06/2015 às 08h04min

Obras estruturantes mudarão realidade do município

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

Marobá deverá ter, em cinco anos, uma população de aproximadamente 10 mil habitantes e está recebendo obras de infraestrutura importantes para suportar o aumento da população fixa e a implantação de novas empresas.

A informação é de Miguel  Ângelo Lima Qualhano, Secretário de Obras. Ele explica que o projeto de pavimentação contempla rede de captação de águas pluviais e esgotamento sanitário, calçadas cidadãs e iluminação em toda a comunidade. 

" A determinação da Prefeita Amanda Quinta Rangel é de que os projetos sejam, elaborados prevendo todo o crescimento que o município certamente terá com os investimentos que estão sendo feitos".

Além da pavimentação, Marobá receberá   também um Loteamento de Interesse Social(LIS) com 33 casas , em área do município, com muros e total infraestrutura de rede coletora de água e esgoto. 

Receberão pavimentação com total infraestrutura também as comunidades de Santa Lúcia, Praia das Neves, São Salvador(projeto pronto para ser licitado), Mineirinho e ruas da sede. As obras já estão em andamento em São Paulo, Santo Eduardo e Areinha. 

O objetivo é contemplar com infraestrutura comunidades em toda a extensão do município onde haja aglomerados urbanos, destaca o secretário.Em relação a Marobá, concluída essa etapa de pavimentação, drenagem e esgotamento sanitário, e conclusão de outras obras em andamento(praça saudável, por exemplo), será feito o projeto de revitalização da orla. 

“Estamos preparando Marobá para ser uma das praias com melhor infraestrutura e qualidade de vida do Espírito Santo, enfatiza Amanda Quinta Rangel.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp