Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/06/2015 às 10h16min - Atualizada em 13/06/2015 às 10h16min

Um quilômetro e meio de calçamento em São Salvador

Por André Jordão

 

O Diário Oficial dos Municípios(DOM/ES) de ontem(12), publicou a chamada para a concorrência pública que contratará empresa para a execução de pavimentação, drenagem pluvial das vias e a implantação do esgotamento sanitário (rede de distribuição de água tratada e rede coletora de esgoto doméstico) de todas as ruas da comunidade de São Salvador.

Com quase 1,5 km de extensão, o investimento está orçado em mais de R$ 3,3 milhões. O prazo máximo de execução das obras será de um ano e o certame deve ocorrer no dia 21 de julho.

Ainda estão previstos investimentos em asfaltamento. Três projetos devem beneficiar a comunidade:

O primeiro ligará São Salvador a Santana Feliz, o segundo ligará Santana Feliz a divisa com Itapemirim(Canaã) via São Salvador e o terceiro ligará São Salvador a ES-162 via Dois Corações. Quanto a estes dois últimos ainda há uma discussão, já que o Governo do Estado teria a intenção de executar a obra que ligaria a ES-490 até a ES-162 formando assim uma nova rodovia. O projeto do Estado ainda é embrionário.

A comunidade de São Salvador deve receber em breve uma unidade de saúde básica a ser inaugurada, reforma e ampliação da escola local, construção da praça saudável, construção da estação de tratamento de água e esgoto e do campo de futebol.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp