Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/09/2020 às 12h23min - Atualizada em 19/09/2020 às 00h01min

Congresso ABRAFAC 2020 será realizado nos dias 6 e 7 e outubro, com transmissão online

A edição 2020 do evento será realizada online nos dias 6 e 7 de outubro. O congresso vai reunir os maiores especialistas do país e terá como tema "Construindo o Futuro – Celebrando o Ambiente". As inscrições já estão abertas.

DINO
https://www.abrafac.org.br/

A Palestra Magna de abertura do Congresso Brasileiro de Facility Management, Property & Workplace 2020 será ministrada por Janete Vaz, fundadora e vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin. A apresentação será às 9h do dia 6 de outubro (terça-feira).

Promovida pela ABRAFAC - Associação Brasileira de Facility Management, Property & Workplace, a edição deste ano do evento será realizada nos dias 6 e 7 de outubro. O congresso vai reunir os maiores especialistas do Brasil e terá como tema "Construindo o Futuro - Celebrando o Ambiente". As inscrições estão abertas em https://www.abrafac.org.br/congresso-abrafac-2020/

No evento, a temática principal "Construindo o futuro - Celebrando o Ambiente" será abordada sob diversas óticas, como a nova forma de trabalho em meio à pandemia de covid-19 e temas nos segmentos de sustentabilidade, tecnologia, setor público e gestão, entre outros.

O congresso será realizado em um modelo híbrido de transmissão, ao vivo, totalmente online. Assim, o evento vai ampliar a participação do público em geral, neste período de isolamento social. Associados e não-associados da ABRAFAC poderão fazer parte desse momento, que será uma grande conexão entre profissionais do setor, acadêmicos e organizações em todo o país.

"O evento deste ano vai ter toda uma camada tecnológica, onde nós teremos dois dias de transmissão simultânea de todos os nossos palestrantes, que estarão parte deles ao vivo junto conosco no estúdio que foi montado dentro do Centro de Convenções Rebouças, parte deles através da plataforma Zoom, que será utilizada para conectar os palestrantes e todos que estão do outro lado da telinha assistindo", afirmou Thiago Santana, presidente da ABRAFAC, durante o lançamento oficial do evento.

Sobre a ABRAFAC

A ABRAFAC (Associação Brasileira de Facility Management, Property & Workplace) é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 2004, que tem por objetivo desenvolver o mercado, as organizações e os profissionais de Facilities, sejam eles agentes públicos, contratantes, consultores, administradores ou empresas prestadoras de serviços.

Nos últimos anos, a ABRAFAC vem se fortalecendo com ações efetivas de promoção de conhecimento e interação da comunidade do setor, sendo reconhecida como agente aglutinador do segmento em suas diversas frentes.

O que são Facilities?

A terceirização de atividades em uma empresa é conhecida como Facilities. Isso ocorre quanto uma companhia precisa atender a necessidades diversas para seguir operando de forma lucrativa e segura.

Os serviços prestados de forma terceirizada têm como objetivo otimizar o trabalho e tornar o negócio mais vantajoso para o empreendedor, que terá outra empresa à disposição para executar operações e tarefas.

As Facilites estão em constante crescimento no mercado e incluem serviços como de limpeza, recepção e segurança, entre outros.

SERVIÇO

O quê: Congresso ABRAFAC 2020 - Palestra de Magna de abertura: Janete Vaz, fundadora e vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin
Quando: 6 e 7 de outubro, terça e quarta-feira
Onde: online por meio da ferramenta Zoom
Evento gratuito
Inscrições em https://www.abrafac.org.br/congresso-abrafac-2020/



Website: https://www.abrafac.org.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp