Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/06/2015 às 15h18min - Atualizada em 07/06/2015 às 15h18min

Vereador Pequiá, de Domingos Martins, fere lavrador a golpes de facão

Folha Vitória

O vereador de Domingos Martins, região serrana do Estado, Júlio Maria dos Santos, o Pequiá (PSB) é acusado de desferir golpes de facão no lavrador Abel Batista de Oliveira, 49 anos, que cobrou do parlamentar, uma dívida por serviços de construção civil prestados, há um ano e meio.

Golpes
Segundo o filho da vítima, Pequiá estava em um bar na localidade de Soído de Cima, em Domingos Martins, quando Abel fez a cobrança, mas, foi recebido de forma grosseira pelo vereador. O lavrador, atingido atingindo no nariz, braços, costas e pescoço, foi atendido por um médico e passa bem.

BO em Venda Nova
Depoimentos dos dois foram colhidos no Departamento de Polícia Militar (DPM) de Domingos Martins, mas, como não há delegado no município, o vereador Pequiá e o lavrador Abel foram levados, em viaturas, para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado. A Coluna tentou falar com o vereador, mas ele não atendeu as ligações.

Cassação
A ocorrência foi atendida pelo delegado Carlos Henrique Simões, que liberou o vereador agressor, assim que ele assinou um termo circunstanciado. O parlamentar sequer precisou pagar fiança, embora, um vídeo, que circulou nas redes sociais, comprove as agressões. Fontes ligadas à Câmara de Domingos Martins, informaram, com exclusividade, à Coluna, que a cassação de Pequiá será solicitada na próxima segunda-feira (08).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp