Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/09/2020 às 08h41min - Atualizada em 14/09/2020 às 08h41min

Rubens Moreira e Eduardo Lemos são confirmados em convenção como pré-candidatos a prefeitura de Presidente Kennedy

Da Redação

Rubens Moreira e Eduardo Lemos são oficialmente os nomes do PDT (Partido Democrático Trabalhista) para disputar à Prefeitura de Presidente Kennedy nas Eleições 2020. A convenção do partido aconteceu na noite deste domingo (13), na localidade de Comissão, no interior do município. 

"Eu vejo que até aqui estamos perdendo oportunidades. Não temos grandes empresas. Tem aquelas que vem prestar serviço para a prefeitura, vão embora, nem pagam todo mundo. E mantém o cabresto no eleitor. Isso é um desrespeito com o povo e quero mudar isso” afirma Rubens Moreira, pré-candidato a prefeito.


A atração de empresas privadas com objetivo de criar oportunidades de emprego e renda para os moradores é o principal foco do plano de governo, que também destaca a área da saúde e do desenvolvimento social. Rubens acredita que sua experiência à frente de grandes empresas como Selita e Sicoob Sul o capacita para tal desafio. 

O pré candidato a vice-prefeito, Eduardo Lemos, o Eduardo da Farmácia, também estreia na carreira pública. “A gente em casa não consegue mudar. Por isso me coloquei à disposição, sempre com muito diálogo, e vejo aqui uma oportunidade para construir uma cidade melhor para os meus filhos, uma cidade mais bonita, para que possamos nos orgulhar dela”, disse.  



No encontro foram conhecidos ainda os pré-candidatos a vereador peloa partidos aliados PDT e PP: "Presidente Kennedy com oportunidade para todos". São eles: Chuchula, Eduardo Batista, Helinho, Lidiane Bandeira, Luciano Moreira, Paula Fricks, Rafael Pereira e Rozângela Quinta. 

Participaram do evento lideranças políticas da região e autoridades como o deputado federal Evair de Melo. “Quem dera nos outros 77 municípios do Espírito Santo tivéssemos alguém como Rubens Moreira, que ressurge agora, com toda sua trajetória, para entrar na vida pública”, disse Evair. 

Muitos moradores de Kennedy também fizeram questão de marcar presença na convenção. “Essa é a nossa chance, é agora, temos que nos agarrar a isso. Kennedy precisa muito disso”, comentou o produtor rural José Fortunato.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp