Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/09/2020 às 11h20min - Atualizada em 13/09/2020 às 00h01min

Mercado imobiliário também adere ao cashback para beneficiar compradores em São Paulo

Iniciativa de imobiliária irá beneficiar quem fechar negócio até 30 de setembro

DINO
http://www.lelloimoveis.com.br

Uma campanha inédita no mercado imobiliário oferece “cashback” de até R$ 5 mil para quem comprar imóvel pronto na cidade de São Paulo ou na região do Grande ABC. A iniciativa é da Lello, que irá depositar o dinheiro diretamente na conta bancária do comprador que fechar o negócio até o dia 30 de setembro. 

Mais de 15 mil imóveis, residenciais e comerciais, estarão disponíveis para seleção dos interessados. Os valores de “cashback” variam conforme o preço do imóvel adquirido e podem chegar até R$ 5 mil.   

Igor Freire, diretor de Vendas da Lello Imóveis, destaca o ineditismo da campanha. “Não se trata de desconto no valor do imóvel, tampouco de voucher, mas de dinheiro de volta, diretamente na conta do cliente, que poderá usá-lo da maneira que melhor lhe convier”, observa.

Além do “cashback”, a Lello oferta também mais de 1.000 imóveis com descontos de até 25% no valor originalmente solicitado pelos proprietários. Nesses casos os compradores terão vantagem em dobro, com o desconto no valor do imóvel e mais o “cashback”.

 “A iniciativa é atrativa também para os proprietários que querem vender, pois podem anunciar seus imóveis conosco e participar da campanha, sem nenhum custo extra”, conclui Freire. As informações completas sobre o “cashback” podem ser vistas na página da campanha, no site da empresa: www.lelloimoveis.com.br/cashback-imovel-com-dinheiro-de-volta.

Sobre a Lello

A Lello é um grupo imobiliário com atuação em São Paulo, ABC paulista, litoral e interior. É composto pelas empresas Lello Imóveis e Lello Condomínios, e atua com compra, venda, locação, administração de imóveis e condomínios. Para maiores informações acesse o site: www.lelloimoveis.com.br 



Website: http://www.lelloimoveis.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp