Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/09/2020 às 08h11min - Atualizada em 12/09/2020 às 08h11min

COVID-19: Presidente Kennedy se mantém no Baixo Risco no Mapa Coronavírus do ES

Da Redação
O 22º mapa de Gestão de Risco para o novo coronavírus classificou o município de Presidente Kennedy como risco baixo mais uma vez. Essa é a segunda semana consecutiva do muncípio no risco baixo. Após essa atualização, nunhum município do Estado está na zona vermelha (Alto Risco).

Veja comparativo com a semana anterior


Saíram do risco alto e passaram para o moderado: Ibatiba e São Mateus.

Saíram do risco baixo e subiram para o moderado: Divino de São Lourenço, Mimoso do Sul e São José do Calçado.

Passaram do moderado para o risco baixo: Afonso Cláudio, Águi Branca, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Jaguaré, Jerônimo Monteiro, Mantenópolis, Muqui, Rio Bananal, Rio Novo do Sul, São Roque do Canaã, Viana, Vila Valério e Vila Velha.


Novas medidas
A partir do próximo dia 21, será liberada a realização de eventos sociais, como casamentos e outros tipos de festividades voltadas para o público acima de 18 anos, e também de eventos esportivos de modalidades individuais. Ambos deverão seguir protocolos de distanciamento social e com restrição do número de participantes.

Na próxima semana, serão publicadas as portarias que vão estabelecer os protocolos de biossegurança. No caso de eventos sociais, o público máximo admitido será definido pelo tamanho do local, respeitando a regra de uma pessoa por dez metros quadrados de área. No entanto, o público não poderá ultrapassar 100 pessoas.

Também foi anunciada o fim da restrição às aulas práticas no Ensino profissionalizante, a partir da próxima segunda-feira (14). As aulas teóricas só poderão retornar no momento em que forem liberadas o retorno às aulas presenciais no Ensino Médio.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp