Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/06/2015 às 17h07min - Atualizada em 05/06/2015 às 17h07min

Programa de Saúde Bucal para trabalhadores e estudantes em Presidente Kennedy

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

 

A partir do dia oito de junho, dentistas atenderão aos trabalhadores kennedenses em horário diferenciado nas unidades de saúde da Sede, Marobá, Mineirinho e Santa Lúcia, das 16 às 20 horas, uma vez por semana. Trabalhadores da comunidade de Jaqueira serão atendidos após ajustes na estrutura. O agendamento poderá ser feito de segunda a sexta-feira, nas próprias unidades de saúde.

Cárie Zero nas escolas
Também a partir do dia oito de junho dentistas percorrerão as escolas orientando sobre escovação, distribuindo novos kits( contendo escova, creme dental e fio dental) e encaminhando para tratamento os alunos que apresentarem problemas. O objetivo da administração é alcançar o nível de Cárie Zero até dezembro de 2016.

A orientação nas escolas já existe e os alunos já assimilaram a importância da escovação após as refeições. Eles imediatamente buscam seus kits e passam fio dental e escovam os dentes com a maior naturalidade, imediatamente depois de se alimentar. 

O objetivo da presença dos dentistas nas escolas é reforçar a prática e orientar os alunos que chegaram esse ano, para que a escovação e o uso do fio dental sejam uma prática regular, permitindo o sucesso do programa.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp