Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/09/2020 às 11h30min - Atualizada em 06/09/2020 às 11h30min

DEM escolhe Norma Ayub e Dr Jander para concorrer nas Eleições 2020 em Marataízes

Da Redação

O Democratas de Marataízes realizou neste sábado (05) a sua convenção partidária. Foram confirmados os nomes de Norma Ayub como candidata a prefeita e Dr Jander para vice. A coligação “Vamos Resgatar o Brilho da Pérola” é composta pelos partidos Democratas, PSD, PSB, PV e PP.

O evento contou com a presença de diversos políticos, entre eles: Deputados Estaduais Theodorico Ferraço e Dr. Emílio Mameri; Deputada Federal Dra. Soraya Manato; Prefeito de Guarapari Édson Magalhães; pré-candidato a Prefeito de Itapemirim Dr. Antônio Rocha.

De forma virtual participaram o Presidente Nacional do Democratas e Prefeito de Salvador ACM Neto, a Ministra da Agricultura Tereza Cristina, o Ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni, as Deputadas Federais Lauriete e Professora Dorinha, e o Coordenador da Bancada Capixaba, Deputado Federal Da Vitória, com todos registrando seu apoio à candidatura de Norma.

Norma que é Deputada Federal e já foi prefeita da cidade vizinha de Itapemirim, abordou em seu discurso a necessidade de trabalhar pela geração de emprego e renda, o fortalecimento do turismo para que ele seja explorado o ano todo, não apenas no verão, e destacando ainda desejar alavancar a economia do Município, ouvindo os comerciantes, e junto com os servidores efetivos avaliar a real situação fiscal do município.

Em sua fala, destacou: “Temos um grande potencial agrícola aqui em Marataízes, em especial ligado ao abacaxi e a cana-de-açúcar, e muitas necessidades também no setor pesqueiro. Já levei ao conhecimento da Ministra da Agricultura, e fico muito feliz em saber que posso contar com o apoio do seu Ministério para transformarmos Marataízes,” frisou Norma Ayub.

A convenção realizada no Cerimonial Via Sul seguiu todos os protocolos sanitários devido à Covid-19, inclusive o número de participantes foi limitado para garantir a segurança ao público presente, sendo feito uma homenagem na abertura da solenidade, com um minuto de silêncio em respeito às famílias enlutadas pelas vítimas do coronavírus.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp