Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/05/2018 às 11h06min - Atualizada em 23/05/2018 às 13h06min

Irmãos de Linhares foram estuprados antes serem queimados pelo pai, diz Polícia

Da redação

A Secretaria de Segurança do Estado do Espírito Santo, junto com a PC, PM e Corpo de Bombeiros, em entrevista coletiva na manhã de hoje(23), afirmou que o pai das crianças que morreram carbonizadas em Linhares, na madrugada do dia 21 de abril, estuprou ambas crianças antes de espancá-las a fim de desacorda-las para que pudesse atear fogo sem reação das mesmas, e ocultar vestígios dos atos ilícitos praticados por ele.
Desde o início das investigações foram encontrados indícios de homicídio, e não morte acidental por conta de um incêndio conforme depoimento do acusado.


Segundo a perícia, foram encontrados vestígios de sêmen humano no orifício anal das crianças e sangue em várias áreas da casa, principalmente no banheiro. Após estupra-las, espanca-las e desacorda-las, o pai levou as crianças para o quarto e ateou derivado de petróleo sobre elas para acelerar a carbonização e tentar apagar vestígios de seus delitos.

As crianças foram encontradas próximas uma da outra, mas não estavam abraçadas como noticiado anteriormente pela imprensa.
A soma das penas de George Alves, acusado de ter praticado o crime,  pode chegar a 126 anos de prisão.


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp