Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/05/2017 às 09h15min - Atualizada em 17/05/2017 às 09h15min

Veículo é alvejado por tiros em tentativa de roubo, em Presidente Kennedy

Por Fábio Jordão


Um veículo foi alvejado por bandidos ontem à tarde na ES-162. Segundo informações, um policial militar à paisana seguia para Presidente Kennedy no sentido Marobá x Sede, quando na altura do km 24, na localidade de Desejo, em Presidente Kennedy, ele foi abordado por um automóvel Volkswagen Satana de cor branca, um dos bandidos efetuou disparos no para-choque do carro, e após em direção ao motorista, fazendo menção que atiraria se não parasse.

O militar em defesa, efetuou mais de 20 disparos contra os meliantes, que não se intimidaram e fizeram mais disparos. Ao perceberem que não teriam sucesso na ação, os assaltantes manobraram o carro e se evadiram do local provavelmente no sentido do estado do Rio de Janeiro.

A partir daí a Polícia Militar carioca foi acionada, as buscas se estenderam por São Francisco, Barra de Itabapoana, Travessão de Barra e outras localidades do interior, mas a polícia não conseguiu capturar os fugitivos.

O policial teve escoriações no rosto e no braço por conta de estilhaços de vidro decorrentes da troca de tiros. A vítima se dirigiu ao Pronto Atendimento Municipal "Tancredo Neves" para tratar os ferimentos. Não se sabe se os bandidos ficaram feridos, não houve registros nos hospitais de São Francisco.

A operação de busca contou com a Polícia Militar do Espírito Santo, Polícia Militar do Rio de Janeiro e Polícia Civil.

O PM passa bem. Os suspeitos ainda não foram localizados.

 

Denuncie 

Policia Militar - 3535-1345  ou 190

Policia Civil - 3535-1332 

Disque Denúncia - 181

Guarda Municipal - 153 ou 3535-1116


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp