Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/05/2017 às 18h10min - Atualizada em 08/05/2017 às 18h10min

Criminosos roubam malote em Marataízes, são baleados e acabam presos após perseguição policial em Cachoeiro

G1 ES
Foto: Wanderson Amorim

 

Uma tentativa de assalto terminou em troca de tiros e perseguição policial na tarde desta segunda-feira (8), em Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo. Três suspeitos foram presos.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, por volta das 14h40 , os criminosos, que estavam em um carro do modelo Chevrolet Captiva,de cor preta, tentaram assaltar o funcionário de uma empresa de transportes que levava malote de dinheiro a um corresponde bancário, que funciona dentro de um estabelecimento comercial da cidade.

Um policial civil que estava de folga e entrava no local para pagar uma conta observou a ação e tentou impedir o crime. Foi quando houve troca de tiros entre os assaltantes e o policial. Todos os três criminosos foram baleados, mas mesmo assim conseguiram fugir do local utilizando a Captiva. Assustados, todos que estavam dentro do comércio deitaram no chão.

Acionadas, a Polícia Militar e a Guarda Municipal iniciaram buscas pelas ruas da cidade. Durante a perseguição, os bandidos acabaram batendo o carro no muro de uma casa. Mesmo baleados e — agora acidentados — eles conseguiram roubar um outro veículo, um Palio, e fugiram em direção a Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo.

A polícia montou um cerco em Cachoeiro, e, por volta das 15h30, conseguiu prender os três. A detenção ocorreu na Avenida Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por conta dos ferimentos dos criminosos, que foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Após atendimento médico eles serão levados para a delegacia da cidade.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp