12/08/2020 às 13h56min - Atualizada em 16/08/2020 às 00h00min

Marca firma sociedade com digital influencer de mais de 1 milhão de seguidores

Com mais de 1 milhão de seguidores e carreira consolidada, influencer ajuda a Ozllo a conquistar jovens clientes do interior

DINO

A Ozllo trouxe a top digital influencer Luisa Accorsi para ser sócia da marca e se responsabilizar por sua divulgação, principalmente entre o público jovem do interior. A Ozllo é um marketplace on-line de roupas e acessórios premium seminovos e de coleções, que comercializa para 16 estados e tem clientela formada por mulheres entre 21 e 55 anos, das classes A e B. Os seminovos mais procurados são bolsas das marcas Gucci, Chanel, Louis Vuitton, Prada, Fendi, Valentino, Balenciaga e Stella McCartney, além de joias da Tiffany e roupas também de grife. Luisa tem 10 anos de experiência no ramo e 1 milhão de seguidores.

"A Ozllo está crescendo muito em cidades do interior, onde se vê um grande potencial para a marca. O motivo é que cidades do interior não têm tanto shopping, tanta marca, e o acesso ao tipo de produto que é vendido é mais restrito. Normalmente, as pessoas vêm para São Paulo para fazer compras. E a Luisa é de Londrina e uma forte referência para as meninas do interior", diz Zoë Póvoa, que fundou a Ozllo em 2016.

A Ozllo viu no trabalho de influenciadoras uma maneira eficiente de divulgar seus produtos. "Realmente, o tripé influenciadora-Instagram-moda dá muito resultado", afirma. "Se vender para Ribeirão Preto, por exemplo, pegar uma influencer de lá, e o resultado era imediato", diz a empreendedora. "Começar a emprestar roupas para elas em troca de divulgação, porque a Ozllo tem peças muito legais. Elas estão sempre em eventos, sempre em evidência", conta Zoë.

Investindo nessa relação, chegou a ter parcerias com mais de 100 influenciadoras locais. Foi quando a empresa decidiu que era o momento de contar com uma influenciadora que fosse amplamente conhecida e reconhecida. O ideal era que a escolhida tivesse a cultura da marca e que a parceria não fosse apenas pagamento. Elas queriam realmente alguém que fizesse parte do time, contribuindo com novas ideias e fosse a cara da marca.

"As fundadoras da Ozllo pesquisaram e chegaram à Luisa. Ela começou lá atrás com um blog e tem muita experiência e reconhecimento nesse mercado. Muita gente adorava o trabalho dela. Foi visto que ela também está sempre inovando. Por isso, aceitou ser sócia da Ozllo. Luisa está sempre procurando se diferenciar, é muito mente aberta. É ambiciosa e super mão na massa", opina Zoë.

De acordo com ela, Luisa se tornou referência no meio, por estar produzindo conteúdos que nenhuma outra influenciadora apresenta. "Ela agora se intitula criadora de conteúdo. Passa 24 horas pensando nisso, tentando se diferenciar", afirma. "Ela é realmente muito diferenciada em relação a outras meninas do ramo. A Ozllo queria uma pessoa com esse perfil, que fosse referência no interior, com carreira consolidada e que tivesse essa característica de sempre estar buscando coisas novas. Ela acabou sendo o fit perfeito para nós", diz Zoë.

Luísa também se entusiasma com a parceria. "Sou influenciadora há 10 anos, atuando no mercado de moda e consumo, e participar desse propósito é muito importante para mim, como pessoa e como profissional. São poucas as marcas que têm como objetivo estimular um consumo consciente como a OZLLO tem. A sociedade veio para fortalecer ainda mais essa missão", comenta a nova sócia da Ozllo, Luisa Accorsi.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp