Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/05/2015 às 20h31min - Atualizada em 14/05/2015 às 20h31min

Câmara de Presidente Kennedy aprova contas de Reginaldo Quinta referentes a 2011

Por André Jordão
Foto: Sessão da CMPK realizada em 27 de novembro de 2014

A Câmara Municipal de Presidente Kennedy aprovou na sessão de hoje(14) a prestação de contas anual do ex-prefeito do município, Reginaldo dos Santos Quinta(PTB), relativas ao exercício de 2011. 

Por unanimidade os vereadores acataram, o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCEES) pela aprovação. 

Na sessão foi a segunda e última votação. Apenas o vereador Dorlei Fontão(PV) não esteve presente na sessão de hoje.

Reginaldo que foi prefeito entre os anos de 2009 e 2012, já teve também as contas de 2009 aprovadas. As outras contas ainda carecem de apreciação pelo TCEES.

A de 2010 tem o parecer técnico pela reprovação e a de 2012 está em análise processual. Além do ex-prefeito, os ex-gestores Jardeci de Oliveira Terra e Lourival Lima do Nascimento são responsáveis por esta última.

Dentro dos próximos dias a Câmara deve votar outra prestação de contas, desta vez do também ex-prefeito Aluízio Carlos Corrêa(PR), referentes ao ano de 2008.

Na sessão de hoje os vereadores ainda aprovaram um projeto de lei que viabiliza ao Poder Executivo a desapropriação de áreas próximas a Avenida Orestes Baiense, autorizaram a abertura de processo seletivo para contratação temporária nas secretarias de educação e de assistência social e também aprovaram o projeto de Lei encaminhado pela prefeita Amanda Quinta Rangel(SD), que nomeia o Centro Municipal de Especialidades Médicas, de "Glauber Coelho", em referência ao deputado estadual que morreu em um trágico acidente automobilístico no mês de agosto do ano passado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp