Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/04/2015 às 07h45min - Atualizada em 30/04/2015 às 07h45min

Trabalho, trabalho, trabalho

Por Fábio Jordão
Prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel, durante discurso na comunidade de Areinha (Foto: Kennedy em Dia)

 

Em um ritmo frenético a prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel, tem inaugurado e assinado ordens de serviço por todas as partes do município.

Desde o mês de março tem sido assim, em mais de 300 km percorridos nas solenidades oficias.

Já foram mais de 15 ordens de serviço e inaugurações.

A promessa é de que nos próximos meses pelo menos mais 30 ordens de serviço serão dadas, e ela garante que ainda é pouco. “Nós não vamos para por aí, nossa intenção é ir cada dia mais longe, com o único intuito de levar melhoria para cada cidadão kennedense”.

Entre as principais ordens de serviço estão à construção das galerias fluviais na sede, construção de 220 casas populares, pavimentação da Avenida Orestes Baiense, calçamento de São Salvador, Campo Novo e da sede, construção de estações de tratamento de água e esgoto em 12 localidades, paisagismo e ornamentação da orla de Marobá e Neves e ainda o asfaltamento do município, que envolve mais de 160 km de vias.

Durante as ordens de serviço a prefeita destacou a importância dos investimentos feitos pela municipalidade. “Com esses investimentos nós conseguiremos não apenas movimentar a economia local, mas também trazer infraestrutura e atrair indústrias para se instalarem no município. Porque de nada adianta a gente incentivar hoje, se não temos o mínimo de condições possíveis para trazermos essas indústrias pra cá. Investindo na saúde com a melhoria e a humanização do serviço, na educação básica, cursos técnicos e superiores e também na infraestrutura, nós estaremos dando um grande passo que ainda não tinha sido dado antes em toda a história de Presidente Kennedy”.

A fábrica da Coquiba, casa de passagem, centro de especialidades e as US’s de Santa Lúcia e Boa Esperança, são algumas das próximas obras a serem inauguradas segundo o cronograma da prefeitura.

“A política hoje não tem espaço para oportunismo, não tem espaço para benefício próprio. Temos que ter honestidade e seriedade para desenvolver cada um dos projetos. Vamos responder a quem ainda dúvida da nossa capacidade com trabalho, trabalho, trabalho”, afirmou Amanda.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp