Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/04/2015 às 18h57min - Atualizada em 15/04/2015 às 18h57min

Corpo de jovem morta em acidente na Lindenberg continua sem identificação

De acordo com a Polícia Civil, exames estão sendo realizados na para identificar a vítima, que é do sexo feminino. O segundo passageiro já foi reconhecido

Folha Vitória
Com o impacto da batida, o carro ficou destruído e praticamente divido ao meio pelo poste (Foto: TV Vitória)

O corpo da terceira vítima do acidente que aconteceu na última segunda-feira (13), na Rodovia Carlos Lindenberg, em Vila Velha, continua no Departamento Médico Legal (DML) e sem identificação.

De acordo com a Polícia Civil, exames papiloscópicos estão sendo realizados na intenção de identificar a vítima, que é do sexo feminino. Na última terça-feira (14), familiares da segunda vitima, que também estava sem identificação, foram ao DML liberar o corpo. 

O jovem foi identificado como Tiago Manhaes Ribeiro, de 25 anos. A vítima estava no veículo que colidiu contra um poste, por volta de 4 horas de segunda-feira. Quem conduzia o veículo era Thiago Martins, de 32 anos. Ele morreu na hora. 

Os dois passageiros chegaram a ser socorridos por equipes do Samu, mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de chegarem ao hospital.

Peritos da Polícia Civil constataram que o motorista perdeu o controle do veículo a cerca de 50 metros antes de bater no poste. Marcas de frenagem no asfalto e as condições do carro, que ficou destruído, apontam que o veículo estava em alta velocidade no momento do acidente.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp