Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/04/2015 às 16h18min - Atualizada em 05/04/2015 às 16h18min

Inaugurações e ordens de serviço devem marcar mês de Abril

Ordens de serviço e inaugurações chegam a mais R$ 12 milhões em investimentos

Por André Jordão
Prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel(SD), na sessão solene de comemoração aos 51 anos de emancipação politica do município. (Foto: André Jordão/ Kennedy em Dia)

O mês de abril em Presidente Kennedy deve ser marcado pela quantidade de inaugurações e ordens de serviço assinadas pela prefeita Amanda Quinta Rangel(SD).

A reinauguração da Praça da Bíblia, inauguração da academia popular, calçamento da rua Valdeína da Conceição Silva, reinauguração do ginásio poliesportivo de Santa Lúcia, inauguração das unidades de saúde em Boa Esperança, Santa Lúcia e São Salvador, assinatura de ordens de serviços para calçamento de Campo Novo e Areinha, inauguração do centro de especialidades médicas, além da entrega de 10 ambulâncias e 02 UTI's, estão na pauta de eventos oficiais deste mês.

Na Sessão Solene da Câmara Municipal, em comemoração aos 51 anos de emancipação politica da cidade, a prefeita Amanda esboçou o que vem sentindo na atual fase de sua adminstração. "A sensação que eu tenho, deste novo momento que já está acontecendo, é retribuir a atenção, o carinho e a compreensão de cada cidadão kennedense que nos faz ter força a cada dia para continuar lutando."

"Já se passou dois anos. O primeiro ano foi muito dificil, muitos duvidavam, mas Graças a Deus, com a nossa seriedade, com a nossa transparência e com o nosso compromisso com o cada cidadão kennedense, conseguimos evoluir. Tivemos um segundo ano de muito planejamento, com muita cautela. Fomos a cada comunidade, fizemos audiências públicas e o resultado disso são essas obras que estão sendo colocadas na rua.", finalizou a prefeita.

As obras a serem inauguradas e as ordens de serviço a serem assinadas, ultrapassam dos 12 milhões reais em investimentos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp