Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/06/2020 às 16h00min - Atualizada em 01/06/2020 às 16h00min

Professora de Presidente Kennedy lança livro de crônicas

Da Redação
A professora de língua portuguesa, Caroline Fardin Araujo, lançou hoje (01), seu primeiro livro de crônicas. Moradora de Presidente Kennedy há 5 anos, ela é natural de Alfredo Chaves. Em entrevista, ela conta que a ideia do livro surgiu há 8 anos, quando estava cursando a faculdade de letras/ língua portuguesa, mas por empecilhos da vida adulta, guardou o sonho na “cômoda”.

No entanto, ela conta que em plena pandemia resolveu tirar o sonho do papel e torná-lo realidade. "Resolvi aproveitar o isolamento de uma forma produtiva que tende a intensificar a prática da leitura com uma escrita agradável, leve e peculiar", disse.


O público pode esperar um livro de contos e crônicas que te farão mergulhar na imensidão dos sentimentos de forma poética, verdadeira, intensa e que te fará refletir. Uma leitura clara, incisiva e um tanto peculiar que conquistará os amantes de um bom livro. E por fim, nada como um toque de persuasão para abarcar de uma vez os corações de quem o ler.

Nos contou ainda que o livro segue a tendência mundial, "é digital". Ela descartada a ideia de futuramente publicá-lo na versão impressa.

O livro pode ser comprado aqui na Hotmart por apenas R$ 20,00.

Para maiores informações é só acessar a página do instagram da Caroline (@cacau_fardin).

Link para compra do livro.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caroline Fardin Araujo (@cacau_fardin) em

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp