Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/06/2020 às 14h22min - Atualizada em 01/06/2020 às 14h22min

Familiares dizem que não houve demora no atendimento a vítimas do acidente em Santana Feliz

Da Redação
Após viralização de áudio na manhã desta segunda-feira(01), em que um cidadão relata demora no atendimento às vítimas do acidente que aconteceu pela manhã em Santana Feliz (vídeo abaixo) e supostamente estariam esperando um médico para seguirem para o local, familiares das vítimas entraram em contato com a redação do Kennedy em Dia desmentindo esse áudio, alegando que não houve demora no atendimento.

Estes familiares disseram que não houve demora no atendimento e esclareceram também que nenhuma das vítimas ficou descordada ao colidirem com um mourão às margens da via. Informaram ainda, que ambas estão em observação no Pronto Atedimento Municipal (PAM)  de Presidente Kennedy e que estão sendo bem cuidadas.


Um familiar que entrou em contato, ainda insistiu para que colocasse seu nome na matéria, confirmando a veracidade dos fatos narrados por ela, mas esta redação entende que seja melhor não divulgar nomes.

O que a direção do PAM diz:
Em contato com a Pronto Atendimento Municipal, a direção alegou que não houve atraso demasiado e que todas as medidas necessárias para o atendimento das vítimas foram tomadas e que elas estão em observação e caso agrave a situação de saúde, serão encaminhadas para hospitais de referência no Sul do ES.




 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp