Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/05/2020 às 08h44min - Atualizada em 07/05/2020 às 08h44min

Assista: Vídeo em que prefeito chama a atenção de secretários viraliza nas redes sociais

Da Redação

Um vídeo circula nas redes sociais desde 28 de abril em que um prefeito da um sermão para pessoas de sua confiança. No vídeo ele fala da pouca eficiência dos setores e pede ação. O vídeo possui pouco mais de 9 minutos e já está com 1,5 milhão de visualizações, 35 mil curtidas, 29 mil compatilhamentos e quase 6 mil comentários só no Facebook (Vídeo abaixo).

O vídeo é relacionado ao prefeito de Curiuva, cidade de pouco mais de 15 mil habitantes, no Paraná.

O prefeito, Nata Nael Moura dos Santos (PSC) convocou para uma reunião com seus secretários municipais e principais assessores no mínimo inusitada, na segunda-feira, 22 de abril. Visivelmente nervoso com as constantes desculpas no atraso das obras e providências, Nato chamou a atenção dos assessores de forma contundente e deu um verdadeiro esculacho na equipe, que demonstrou susto com a repreensiva do prefeito.

Nato Moura iniciou a reunião em pé, a frente da mesa e já foi avisando:

“Hoje quem vai falar sou eu…não quero a resposta de ninguém, e quem não estiver contente, vou avisar neste momento, agora mesmo: peça a conta que não quero ver a cara de ninguém (batendo na mesa)!”.

Em tom bastante rígido, o prefeito salientou que daria um prazo de 15 dias para todos os assuntos que ele trataria na reunião fossem resolvidos. Caso contrário, “vão prá rua…” sentenciou o alcaide de Curiúva.

“Eu não quero inaugurar obra porque ano que vem tem eleição…eu não quero que fica dando impressão para o povo que eu to fazendo pra ganhar eleição…reeleição é consequência, se der! Se não der …se tiver que botar a mão no bolso, eu não saio…eu quero é trabalhar”, destacou o prefeito Natanael.


Nata Nael e seu vice, já foram condenados em 2017 por compra de votos com gasolina.






 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp