Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/04/2020 às 20h18min - Atualizada em 14/04/2020 às 20h18min

Aluízio Corrêa confirma sua pré-candidatura a prefeito de Presidente Kennedy

Da Redação
O ex-prefeito de Presidente Kennedy, Aluízio Carlos Corrêa, filiado ao Partido Liberal(PL), lançou sua pré-candidatura a prefeito da cidade nas eleições 2020 no início da noite desta terça-feira (14).

Em sua rede social ele falou um pouco do passado e se propôs a fazer o que ele chama de "Política com P maiúsculo", caso seja eleito.


Corrêa foi prefeito de Presidente Kennedy por oito anos, de 2001 a 2008.

Veja publicação na íntegra:
Recebi a honra de estar prefeito de Presidente Kennedy entre 2001 a 2008, foram anos bem desafiadores onde tínhamos uma receita de royalties inferior comparada aos dias atuais, entretanto, com muito trabalho e sem desperdiçar os recursos, transformamos nossa cidade em um verdadeiro canteiro de obras, finalizei o mandato em 2008 com muita honra e a graça de Deus sendo reconhecido como o Ex-prefeito que mais realizou obras na história de Presidente Kennedy. No entanto, infelizmente a sensação que tenho hoje é que nossa cidade parou no tempo, tantos projetos que deixamos visando desenvolvimento, ficaram para trás, diversos fatos lamentáveis que aconteceram em nossa cidade nos últimos tempos fizeram com que a população Kennedense perdesse a confiança na política municipal, e eu entendo, mas como diria a minha mãe: “Não adianta chorar sobre o leite derramado...”, então vamos falar de futuro? 

Proponho deixarmos as vergonhas do passado, de lado, visando o amanhã, quero ouvir cada munícipe, coloco-me à disposição para debatermos e encontrarmos soluções e melhorias, é preciso ofertar posto de trabalho, hoje, o jovem se forma e só possui duas opções, ou vai trabalhar na roça, ou vai morar em outros munícipios, pois infelizmente aqui em Kennedy não tem perspectiva de crescimento profissional. Essa situação tem que mudar, é preciso resgatar a autoestima dos jovens Kennedenses em relação ao seu próprio munícipio, não é justo o filho desta terra ter que deixar seu lar e família, pra ir para outro município em busca de oportunidades. Quero dizer a todos vocês, que no que depender de meus esforços, os Jovens Kennedenses terão sua vez, podem contar comigo para uma nova forma de fazer Política com “P” maiúsculo, sem politicagem.

Acredito que com a minha experiência de gestor e os diversos projetos que possuo, (e que em breve todos terão conhecimento), posso contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade. Declaro com muita humildade e respeito que estou colocando meu nome à disposição de toda a população, como Pré-candidato a prefeito de Presidente Kennedy pelo PL (partido liberal), Presidente Kennedy merece o melhor, Presidente Kennedy merece respeito, juntos escreveremos uma nova página de construção da cidade que almejamos com desenvolvimento e crescimento. Amo minha cidade e estou disposto a fazer o melhor por ela.

Um forte abraço e que Deus nos abençoe.

<


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp