Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/04/2020 às 09h50min - Atualizada em 10/04/2020 às 09h50min

Prepare o balde de pipoca! Confira dicas de filmes e séries para aproveitar o feriado

Que tal aproveitar o final de semana em casa para rir e se emocionar com os filmes e séries disponíveis na Netflix? O Folha Vitória preparou algumas dicas para você!

Da Redação

Tem previsão de chuva de pipoca para o seu final de semana, e não tem nada melhor que um bom filminho ou maratonar uma série para aproveitar o feriado em casa. Por isso, o Folha Vitória preparou algumas dicas para você!

Os filmes clássicos como “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “A origem do guardião” e “O que será de nozes”, por exemplo, não podem ficar fora desta lista. Se você ainda não assistiu a estes filmes, assim como “Últimos dias no deserto” e “O jovem messias”, aproveite a sexta-feira da paixão (10) para colocá-los em dia. Todos eles estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix.

Também temos dicas com as novas produções que estão estreando no catálogo. O feriado é marcado pela chegada das comédias. No filme “A grande luta”, por exemplo, o pequeno Leo se envolve em uma baita enrascada ao seguir seu sonho de ser lutador. O menino, que conta com o apoio da avó, vai ter que enfrentar nomes de peso. Será que ele consegue?

Diferentes versões de um mesmo dia! Essa é a premissa da comédia romântica “Um amor, mil casamentos”. O protagonista Jack, terá que enfrentar uma confusão em sua mente para entender os olhares e o clima de romance na festa de casamento de sua irmã. Prepara o coração para rir e se emocionar no filme que chega à Netflix nesta sexta-feira (10).

A partir de sábado (11), a quarta temporada da série “Ponto cego” estará disponível na plataforma. A nova temporada é ambientalizada três meses após as confusões que encerraram a última temporada. Sem spoiler claro, se você ainda não viu as temporadas anteriores, que tal aproveitar essa chance? 

No domingo de páscoa (12), o drama “O estranho que nós amamos”, fará muitas pessoas se emocionar, então prepara o lencinho. A Guerra Civil dos Estados Unidos é o plano de fundo deste filme. Um dos soldados abala o coração de donzelas que vivem em uma escola., onde ele irá se refugiar. A chegada do bonitão acaba com o sossego e tranquilidade do lugar.

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp