Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/03/2015 às 11h03min - Atualizada em 27/03/2015 às 11h03min

Ferraço antecipa eleição de 2016: "Cachoeiro precisa voltar a sorrir"

Folhadoes.com

Em reunião com cerca de 100 correligionários, ontem, 20h00, em Cachoeiro de Itapemiriim, ES, o presidente da Assembléia Legislativa, Theodorico Ferraço (DEM), em discurso, deixou claro que o debate sobre a sucessão para prefeito "não pode esperar". Depois de narrar seus próprios feitos no Município em que governou por 4 mandatos, disse: "Cachoeiro precisa voltar a sorrir".

Com alguns vereadores presentes, a sua esposa Norma Ayub (DEM) também discursou quase no mesmo sentido de que "Cachoeiro precisa de nova mentalidade". Alguns correligionários, como o jornalista Antônio Carlos, foi o mais contundente: "Vou traduzir tudo isto, Ferraço vai ser candidato a prefeito de Cachoeiro, com sua fala reforçada pelo vereador Amaral (DEM).

A parte curiosa na fala de Ferraço foi a indiferença do deputado sobre o governo do Estado, não mencionando nada a respeito da relação entre ele e o governador. Mas, foi claro sobre o tema política, ressaltando que "não dá para esperar para discutir Cachoeiro no próximo ano. Temos que discutir agora. Não podemos deixar ninguém de paraquedas", numa insinuação, talvez, ao seu colega de Parlamento, deputado Rodrigo Coelho (PT).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp