Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/02/2020 às 16h33min - Atualizada em 21/02/2020 às 16h33min

Aniversário de Reginaldo Quinta reúne Fabrício Fontão, Vianei Viana, Rubens Moreira, deputados Hudson Leal, Ferraço e outras lideranças

Ex-prefeito Reginaldo Quinta (DEM) reuniu políticos e amigos para comemorar seu aniversário

Da Redação
Fotos: Reprodução Instagram

O ex-prefeito de Presidente Kennedy, Reginaldo dos Santos Quinta, comemorou mais um aniversário cercado de amigos, lideranças políticas e correligionários na noite desta quinta-feira(20).

Entre lideranças políticas, Fabrício Fontão, filho do prefeito de Presidente Kennedy Dorlei Fontão; o pré-candidato a prefeito, também pelo município, Vianei Vianei Viana; os vereadores Verinha Maitan e Bartolomeu; os pré-candidatos a vereador, Clarindinho, Kakai e Marinho; o presidente do Sicoob, Rubens Moreira; o ex-prefeito Paulo Burguês; sua sobrinha ex-secretária municipal, Geovana Quinta; e os deputados estaduais Theodorico Ferraço e Hudson Leal, que na semana passada exonerou Reginaldo de função na Assembleia Legislativa do Estado em seu gabinete.

Quinta tem trabalhado nos bastidores a consolidação de sua candidatura, sempre se encontrando com importantes lideranças políticas regionais. 

Reginaldo, que completou 64 anos, é uma liderança política no município de Presidente Kennedy. Nos bastidores as informações são incertas. Uns dizem que, além de, Vianei Viana que já declarou ser pré-candidato a prefeito, Reginaldo também é, outros dizem que ele não pode ser candidato, por não se enquadar na Lei da "Ficha Limpa" o que indeferiria seu pedido no ato de registro da candidatura.

A título de registro, vale ressaltar a presença de Fabrício Fontão, filho do vice-prefeito Dorlei Fontão (PSD), que assumiu interinamente a Prefeitura em maio do ano passado, e tem mostrado capacidade de gestão, transparência em seus atos, fazendo importantes entregas e fará outras nos próximos meses. Não está confirmado, mas ele parece ser um candidato natural às Eleições 2020 no campo majoritário, desponta como um dos favoritos no pleito deste ano. Terá que ter habilidade e articulação para unir um grupo em prol de seu nome, pois essa eleição será, com certeza, muito diferente das anteriores.

Agora é aguardar as movimentações que deverão se intensificar pelos próximos dias, e ver se não haverá algum tipo de interferência do Poder Judiciário para Reginaldo, já que o ex-prefeito responde a vários processos, inclusive com condenação.


 




Fotos abaixo no perfil no Instagram do deputado Hudson Leal:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hudson Leal (@lealhudson) em




 

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp