Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/12/2019 às 09h10min - Atualizada em 04/12/2019 às 09h10min

Justiça condena réu a 35 anos de prisão por matar motorista de ambulância em Presidente Kennedy

Da Redação
 

O Tribunal do Júri de Presidente Kennedy condenou nesta terça-feira(03), a 35 anos e dois meses de prisão, Uelton Machado Paz, mais conhecido como "Fut", acusado de matar o motorista de ambulância José Luiz Sarti Talyuli, de 47 anos, em janeiro de 2017. 


Segundo os autos, na manhã do dia 26 de janeiro de 2017, em uma residência onde morava a vítima, na Praia das Neves, em Presidente Kennedy, Uelton teria matado com cinco tiros José Luiz e ainda atirado no rosto de uma mulher que estava na casa e que conseguiu sobreviver. Ele também teria roubado a arma da vítima. O suspeito foi preso 28 dias depois.

A defesa sustentava a inocência do réu, afirmando que ele não estava presente no dia e local do fato e que não tinha motivações para o crime, mas Uelton acabou sendo condenado por latrocínio contra o motorista e por tentativa de homícidio e ocultação contra a mulher que estava na residência.

O réu já se encontrava preso no Centro de Detenção Provisória de Marataízes e agora será encaminhado para um presídio estadual.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp