Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/12/2019 às 13h55min - Atualizada em 03/12/2019 às 13h55min

Caminhão fica atolado em trecho interditado há mais de um ano entre Muqui e Jerônimo Monteiro

Aqui Notícias

Há um ano em meio interditada após um deslizamento de terra, a estrada que corta a Serra da Aliança, ES 177, entre Jerônimo Monteiro e Muqui, continua na mesma situação. Motoristas e motociclistas ignoram o alerta para não transitarem no local e continuam passando pela via.

Na tarde desta segunda-feira (2), um caminhão ficou atolado na estrada, que com as fortes chuvas, foi tomada pela lama. Nem mesmo com o período chuvoso, os condutores se preocupam com os riscos e continuam utilizando a via.

Segundo os próprios motoristas, que costumam passar no local, mesmo com os riscos, eles preferem trafegar pela estrada, já que a única alternativa de desvio aumenta em 60 quilômetros o percurso, passando por Cachoeiro de Itapemirim.

Em nota, o Departamento de Edificações e de Rodovias (DER/ES) informou que estão em curso os últimos trâmites para a publicação do edital, prevista para ser realizada ainda este ano.

A empresa vencedora fará o projeto executivo, as obras e o monitoramento do trecho após as intervenções. O DER/ES informou, ainda, que já implantou, mais uma vez, a sinalização no trecho e pede à população que não se arrisque tentando atravessar o local.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp