Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/06/2019 às 14h33min - Atualizada em 11/06/2019 às 14h33min

Saída de Manato revolta PSL e deputados dizem que terá consequências negativas para Governo Bolsonaro

De acordo com a matéria, os parlamentares do PSL estão irritados e criticaram duramente o ministro da Casa Civil, Onix Lorenzoni

Atenas Notícias
 
Embora o ex-deputado federal capixaba Carlos Manato (PSL) insista em publicar nas redes sociais o decreto de 7 de junho onde consta sua exoneração a pedido, exatamente para evitar polêmicas, o fato vem ganhando relevância dentro do seu partido. Pelo menos é o que diz o site Terra em matéria divulgada hoje (11).​


Segundo o site, a saída de Manato do comando da Secretaria Especial para a Câmara provocou revolta na cúpula do PSL e azedou as relações entre o partido do presidente Jair Bolsonaro e o DEM.

De acordo com a matéria, os parlamentares do PSL estão irritados e criticaram duramente o ministro da Casa Civil, Onix Lorenzoni, por dispensar Manato e nomear o também ex-deputado Abelardo Lupion (DEM) para o cargo, que cuida das negociações políticas com a Câmara.
Membros do PSL consideram injusta a dispensa, que, segundo eles, teria sido pelo telefone, e dizem que ela terá consequências negativas para o Governo do presidente Jair Bolsonaro.

 

Manato era encarregado de ajudar o Governo a formar uma base aliada, entre outras atribuições.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp