Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/04/2024 às 11h03min - Atualizada em 13/04/2024 às 11h03min

Acidente grave em Presidente Kennedy mata cinco pessoas

Da Redação - Kennedyemdia.com.br
Com informações G1 ES

Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente envolvendo dois carros e duas carretas na BR-101 em Presidente Kennedy, na noite de sexta-feira (12). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos de passeio tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu em uma carreta.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 23h50 no quilômetro 435,3. Um Corolla iniciou ultrapassagem, bateu em uma carreta, invadiu a contramão e colidiu com uma segunda carreta que vinha sentido contrário.

Um quarto carro, um Honda HRV que vinha atrás, bateu com os outros veículos acidentados. Cinco pessoas morreram no local e uma outra foi encaminhada para um hospital da região.

Todas as pessoas que morreram no local eram do Corolla. Dos passageiros, quatro ficaram presos as ferragens e um foi ejetado. A PRF não divulgou nome nem idade das vítimas.

Nas imagens é possível ver que uma das carretas chegou a ficar fora da pista após o acidente.

A concessionária que administra a rodovia (Eco 101) disse que foi acionada e foi até o local com ambulância, guincho e carro de inspeção. Bombeiros, Polícia Civil e IML também foram acionados.

A pista chegou a ficar totalmente interditada por algumas horas e foi liberada às 7h03 com um desvio no trecho.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp