Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/03/2024 às 16h02min - Atualizada em 14/03/2024 às 16h02min

Câmara aprova projeto de lei para nomear Escola de São Salvador

Da Redação - Kennedyemdia.com.br
Com informações CMPK

Na sessão realizada nesta quinta-feira (14), a Câmara Municipal de Presidente Kennedy aprovou por unanimidade um projeto de lei que propõe a denominação da Escola Municipal da comunidade de São Salvador como Escola Municipal "Walmir Bernardo Alves". A iniciativa, apoiada de forma unânime pelos vereadores presentes, visa reconhecer e valorizar o trabalho notável de indivíduos como Walmir Bernardo Alves, cujo legado deixou uma marca indelével na cidade.

A escolha de Walmir Bernardo Alves como nome para a instituição educacional é uma homenagem significativa a sua dedicação incansável e contribuição para o desenvolvimento da comunidade. Seu compromisso e seu papel como cidadão exemplar são destacados nesta decisão da Câmara Municipal.

Esta iniciativa reflete o reconhecimento da importância de homenagear aqueles que deixaram um legado positivo na cidade, inspirando as gerações futuras a seguirem seu exemplo de dedicação e serviço à comunidade. A Escola Municipal "Walmir Bernardo Alves" é um ponto de referência para o compromisso contínuo com a educação e o desenvolvimento integral dos cidadãos de Presidente Kennedy.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp