Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/02/2024 às 13h25min - Atualizada em 16/02/2024 às 13h25min

Presidente Kennedy teve um dos carnavais mais seguros do sul do estado

Os cinco dias de folia foi de muita diversão e sem ocorrências policiais

Da Redacao - Kennedyemdia.com.br

Alegria, diversão, fantasia, desfile de blocos, gente bonita, atrações musicais e muita segurança, quesitos que marcaram presença no carnaval em Presidente Kennedy e não decepcionaram.

As pessoas participaram, foram a praia, aqueceram o comércio, prestigiaram todas as atrações, que bombaram nos cinco dias de folia. Centenas de pessoas acompanharam os shows nos palcos montados nas praias de Marobá e Neves.

Um carnaval apreciado pelas famílias, todos vestiram as fantasias e caíram na folia, bebês, crianças, adolescentes, jovens, vovôs… todos os estilos e públicos curtiram a maior festa popular do país em terras Kennedensses e não se arrependeram.

Carnaval mais tranquilo do Litoral Sul Capixaba
No quesito segurança, Presidente Kennedy alcançou nota máxima: 10! Nenhuma ocorrência relevante foi registrada pelas forças de segurança. A Guarda Civil Municipal realizou escalas extras em apoio a Operação Carnaval, a Polícia Militar reforçou o efetivo, e a Polícia Civil realizou duas operações antes dos festejos o que reduziu a ação de criminosos.

A segurança atuou de forma preventiva, intensificando o patrulhamento, as abordagens e cerco tático, com total cobertura aos eventos. O videomonitoramento foi crucial para garantir resposta positiva às ações.

Os guardas vidas atuaram de forma preventiva, levando informações e orientações aos banhistas e turistas, alguns resgates foram registrados, mas sem gravidade.

Já o Corpo de Bombeiro acompanhou todas as atividades por meio do serviço Salva Mar e a Defesa Civil esteve de prontidão, mas não registrou nenhuma ocorrência.

“Me sinto feliz vendo que nossos munícipes e nossos turistas curtiram os cinco dias de carnaval em segurança, a sensação é de dever cumprido!”, destaca o prefeito Dorlei Fontão.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp