Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/01/2024 às 07h28min - Atualizada em 23/01/2024 às 07h28min

GCM, PM e PC de Presidente Kennedy apreendem motociclista por direção perigosa e adulteração de motor

Kennedyemdia.com.br - Da Redação

Agentes da Guarda Civil Municipal de Presidente Kennedy estavam em patrulhamento na tarde desta segunda-feira (22) na comunidade de Jaqueira, interior do município, quando se depararam com um indivíduo empinando uma motocicleta na via pública, no centro da comunidade. O rapaz recebeu ordem de parada, mas se recusou e passou a pilotar em alta velocidade.

Os guardas iniciaram uma perseguição e solicitaram apoio da Polícia Militar e Polícia Civil. O motociclista, por diversos momentos, quase atropelou pedestres e várias crianças. Em determinado momento, o condutor entrou em um quintal de uma casa onde tentou esconder a motocicleta, sendo localizado pelos agentes da lei tentando se esconder.

Depois de localizado, o rapaz ainda começou a xingar os agentes, resistiu à prisão e tentou incessantemente fugir. Motivo pelo qual foi detido e conduzido à Delegacia de Itapemirim, onde foi autuado por direção perigosa e desobediência, uma vez que ofereceu perigo de vida a diversos pedestres na localidade de Jaqueira, bem como desobedeceu ordem de parada.

A motocicleta, uma Honda CG 125 FAN KS de cor preta, não apresentava placa. Durante averiguação, foi constatado que o motor apresentava indícios de adulteração, sendo remarcado com uma placa de motor não original que indicava motocicleta divergente, uma Honda CG 160 TITAN de cor vermelha, restando constatada a adulteração do número do motor da motocicleta. A motocicleta foi removida pelo serviço credenciado do Detran | ES.

Denuncie e ajude a polícia

Policia Militar - 3535-1345  ou 190
Policia Civil - 3535-1332
Guarda Municipal - 153 ou 3535-1116
Disque denúncia - 181


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp