Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/01/2024 às 09h42min - Atualizada em 19/01/2024 às 09h42min

Guarda Civil Municipal apreende jovens por direção perigosa em Presidente Kennedy

Kennedyemdia.com.br - Da Redação

Por volta das 17h30 desta quinta-feira (18), em patrulhamento preventivo na localidade de Jaqueira, a Guarda Civil Municipal de Presidente Kennedy foi informada por agentes do sistema de videomonitoramento que algumas motocicletas estavam fazendo a prática de direção perigosa dentro da comunidade e colocando a vida de populares em risco, além de ter uma pessoa na garupa da motocicleta.

Imediatamente os guardas civis avistaram a motocicleta fazendo a prática de direção perigosa e colocando a vida de pessoas próximas e do garupa em risco. Foi dado a voz de parada, e ao interrogá-los não souberam responder o porquê da prática.

Na condução da motocicleta estava um jovem de 21 anos e na garupa um outro jovem de 19 anos. Foi solicitado o apoio da Polícia Militar, e logo após os jovens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Itapemirim e entregues à autoridade policial para que as medidas cabíveis possam serem tomadas.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, a prática de direção perigosa é uma infração de trânsito gravíssima, com multa de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por um ano. Além disso, o condutor pode responder criminalmente por colocar em risco a vida de terceiros.

A Guarda Civil Municipal orienta a população a denunciar qualquer prática de direção perigosa ou qualquer outra irregularidade através do telefone 153.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp