Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/01/2024 às 07h52min - Atualizada em 05/01/2024 às 07h52min

Programação do fim de semana em Presidente Kennedy: música, diversão e alegria para todos os gostos

Da Redação
Kennedyemdia.com.br

O primeiro fim de semana de 2024 está com uma programação especial nas praias de Presidente Kennedy. Nada melhor que unir praia e música boa. Serão dois dias cheios de ritmo e música.

Sábado, dia 6

Na Praia das Neves, a programação começa às 13h com o show de Flex Martins. Em seguida, às 15h, é a vez da Banda Uai subir ao palco.

Na Praia de Marobá, a programação começa às 20h com o show de Samuel Ramos. Em seguida, às 22h, é a vez de Luiza Andrade se apresentar. À meia noite, será a vez de Gabriel Sabadim dar o show.

Domingo, dia 7

Na Praia das Neves, as atrações são Michele Freire, às 13h e o Musical Prateado, às 15h.

Já na Praia de Marobá vai rolar apresentações de Comichão, às 15h e, às 17h, é a vez de Diego Marques.

A programação é gratuita e aberta ao público. As praias estão preparadas para receber turistas e visitantes para curtir o litoral kennedense.

É verão!

A Prefeitura de Presidente Kennedy está preparando a cidade para receber turistas e visitantes durante todo o verão. A administração municipal está realizando ações de limpeza, manutenção e segurança nas praias.

A expectativa é que o verão de 2024 seja um sucesso em Presidente Kennedy. A cidade oferece um cenário paradisíaco, com belas praias, clima agradável e atrações para todos os gostos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp