Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/01/2024 às 11h36min - Atualizada em 03/01/2024 às 11h36min

Passagem de linhas intermunicipais de Presidente Kennedy são reajustadas em quase 5%

Da Redação
Kennedyemdia.com.br

Desde a última segunda-feira (1º), a passagem das linhas de ônibus entre Presidente Kennedy e cidades como Cachoeiro e Marataízes sofreram um reajuste de 4,68% na tarifa. A medida é uma determinação do governo do Espírito Santo, através do Conselho de Transporte Público Intermunicipal, e se aplica a todas as linhas intermunicipais de empresas do Estado e autorizada pela Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb–ES).

Uma das linhas que tiveram os valores reajustados é a do trajeto entre Presidente Kennedy e Cachoeiro de Itapemirim. A partir desta semana, os passageiros que embarcarem nesses ônibus terão que desembolsar um valor de R$ 14,40, segundo a Viação Costa Sul. Antes o valor era de R$ 13,75.


Procurada pela reportagem, a Ceturb–ES informou, em nota, que anualmente as tarifas do transporte coletivo intermunicipal são reajustadas, em face das alterações nos componentes dos custos do serviço, como salários, combustíveis, peças, manutenção, entre outros.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp