Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/11/2023 às 15h28min - Atualizada em 27/11/2023 às 15h28min

Motorista embriagado colide contra poste em Presidente Kennedy

Da Redação
Kennedyemdia.com.br
 

Um acidente automobilístico ocorrido na noite deste sábado (25), na Avenida Orestes Baiense, em Presidente Kennedy, deixou um motorista embriagado preso.

Segundo informações, o motorista de um veículo Hyundai Creta colidiu contra um poste de iluminação pública no canteiro central da avenida. O condutor, que não teve a identidade divulgada, não tinha condições de sair do veículo devido ao seu estado de embriaguez.

O motorista apresentava fala alterada, olhos vermelhos e andar cambaleante. Ele confirmou à polícia que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste de alcoolemia e foi conduzido à Delegacia de Plantão em Itapemirim.

Acidentes com embriaguez ao volante

Acidentes com embriaguez ao volante são uma grave questão de segurança pública. No Brasil, o consumo de álcool ao volante é considerado uma infração gravíssima, sujeita a multa de R$ 2.934,70, suspensão do direito de dirigir por 12 meses e apreensão do veículo.

De acordo com dados do Ministério da Saúde, no Brasil o álcool foi responsável por 31,2% dos acidentes de trânsito com vítimas fatais.

A polícia orienta os motoristas a não beberem antes de dirigir.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp