Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/10/2023 às 15h05min - Atualizada em 16/10/2023 às 15h05min

De olho em 2024 e apadrinhado por Casagrande, Dorlei Fontão se filia no PSB

Da Redação
Kennedyemdia.com.br

No domingo, dia 08 de outubro, o prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão da Cruz, oficializou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) em um ato político marcado pela presença de diversas lideranças do partido, incluindo o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande. A decisão de Fontão da Cruz de se unir ao PSB tem como pano de fundo as eleições municipais de 2024, e o apoio de Casagrande promete ser um fator determinante na sua caminhada política.

O evento de filiação ocorreu durante a reunião ordinária do diretório estadual do PSB, onde Dorlei Fontão da Cruz assinou sua ficha de filiação perante uma plateia de entusiastas e correligionários. O gesto marca o início da trajetória política do prefeito no partido.

À medida que o cenário político para 2024 se desenha, a entrada de Dorlei Fontão no PSB sob o apadrinhamento do governador Renato Casagrande promete agitar o panorama político. Os eleitores e observadores políticos estão atentos ao que o futuro reserva para essa nova aliança.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp