Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/09/2023 às 08h35min - Atualizada em 19/09/2023 às 08h35min

VÍDEO: Jovem morre após colidir com placa de sinalização às margens da BR-101 na Safra

kennedyemdia.com.br

Uma tragédia terrível ocorreu na noite de segunda-feira (18) na BR-101, no KM 416, próximo ao posto Shangrilá, deixando uma comunidade local profundamente abalada. Um jovem, de 15 anos, perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu com uma placa de sinalização, resultando em um desfecho fatal.

O acidente aconteceu por volta do início da noite, o jovem estava conduzindo sua motocicleta quando aparentemente, teria perdido o controle ao realizar uma curva.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas rapidamente e chegaram ao local em poucos minutos. Os paramédicos dedicaram todos os esforços para tentar reanimar o jovem e estabilizá-lo, mas, lamentavelmente, seus esforços não tiveram sucesso. O médico que estava presente no local declarou o óbito do jovem devido à gravidade de seus ferimentos.

As autoridades policiais também foram chamadas para investigar as denúncias do acidente. O local foi isolado para a realização de perícias que ajudaram a esclarecer o que levou à perda de controle da motocicleta.

As autoridades de trânsito aproveitaram a oportunidade para reforçar a importância da prudência ao dirigir e pilotar motocicletas, especialmente em rodovias. A BR-101 é uma das vias mais movimentadas do país, e acidentes como esse servem como lembrete trágico das consequências que uma imprudência no trânsito pode causar.

A comunidade local e familiares do jovem estão de luto, enquanto as investigações sobre as especificidades exatas do acidente continuam.

Nossos sentimentos à família.


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp