Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/09/2023 às 08h28min - Atualizada em 07/09/2023 às 08h30min

Creche Menino Jesus celebra Semana da Pátria com atividades cívicas

Da Redação - Com informações PMPK
Kennedyemdia.con.br
 

A Creche Menino Jesus, em Presidente Kennedy, realizou na manhã desta quarta-feira (06) uma série de atividades cívicas para celebrar a Semana da Pátria. As atividades foram realizadas em parceria com o Projeto Kennedy Educa Mais, da Prefeitura Municipal.

A programação começou com um desfile, no qual as crianças do Maternal 1 e 2 desfilaram. Em seguida, foi realizada uma solenidade de hasteamento da bandeira, seguida de um momento cívico, com a execução do Hino Nacional Brasileiro. As crianças também participaram de atividades lúdicas e educativas sobre a Pátria e tocaram instrumentos musicais.

O Projeto Kennedy Educa Mais é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy que visa promover a educação e a cultura no município. O projeto oferece diversas atividades, como aulas de reforço escolar, cursos profissionalizantes e atividades culturais.

A celebração da Semana da Pátria na Creche Menino Jesus foi um lembrete inspirador de que, mesmo nas fases mais iniciais da educação, é possível cultivar um profundo amor pelo país.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp