Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/08/2023 às 14h20min - Atualizada em 11/08/2023 às 17h20min

Bebê de três meses vítima de acidente na ES-060 não resiste e morre no Hospital Infantil de Cachoeiro

Da Redação
Kennedyemdia.com.br
Davi (Foto: redes sociais)
O bebê de três meses de nome Davi Barbosa Fernandes, que havia sido socorrido após um grave acidente na ES-060, não conseguiu superar os ferimentos e veio a óbito nesta sexta-feira, no Hospital Infantil de Cachoeiro, onde estava recebendo tratamento intensivo.


O acidente, que ocorreu no último sábado (05), resultou em uma colisão entre dois veículos de passeio, tirando a vida de três pessoas e deixando outras feridas. A família do bebê estava no Mitsubishi Asx azul e, após o impacto, o bebê foi removido para o hospital com traumatismo craniano, onde lutou bravamente pela vida. No entanto, apesar dos esforços dos profissionais de resgate e de saúde, o bebê não resistiu às complicações causadas pelos ferimentos e faleceu nesta sexta-feira. Ele estava entubado e teve morte encefálica. 

O velório será na Primeira Igreja Batista de São Francisco de Itabapoana, no Centro, e o sepultamento será  amanhã pela manhã. O corpo do bebê deverá chegar a São Francisco de Itabapoana no final da tarde desta sexta-feira.

As autoridades ainda estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas e responsabilidades. O trágico desfecho ressalta a importância da atenção redobrada no trânsito e do respeito rigoroso às normas de segurança.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp