Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/08/2023 às 12h15min - Atualizada em 09/08/2023 às 12h15min

VÍDEO: ​Acidente entre dois caminhões na BR-101 mata caminhoneiro na entrada para Presidente Kennedy

kennedyemdia.com.br
Um acidente envolvendo dois caminhões ocorreu na manhã desta quarta-feira, 09 de agosto, por volta de 11h40, na BR-101, na entrada para o município de Presidente Kennedy. O incidente aconteceu em meio a condições climáticas adversas, com chuva constante na região (Vídeo abaixo).

De acordo com informações preliminares obtidas pela redação, os dois caminhões colidiram enquanto um deles estava atravessando a BR-101. A colisão resultou em danos significativos aos veículos e interrompeu parcialmente o tráfego na via.


Equipes de resgate e socorro foram rapidamente acionadas para o local do acidente. Os socorristas trabalharam para atender os motoristas envolvidos. Segundo informações não oficiais, um dos caminhoneiros morreu no local. Equipes da ECO 101 já estão fazendo a retirada dos veículos.

As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A pista molhada devido à chuva intensa pode ter contribuído. A Polícia Rodoviária Federal e demais órgãos competentes estão trabalhando na apuração dos detalhes para esclarecer o que aconteceu.



Os motoristas que trafegam pela região devem estar cientes da interrupção parcial do tráfego na BR-101 próxima à entrada de Presidente Kennedy. 

Este incidente serve como um lembrete da importância de dirigir com cautela, especialmente em condições climáticas adversas. A pista molhada pode reduzir a aderência dos pneus ao asfalto, aumentando o risco de acidentes. Manter uma distância segura dos outros veículos e reduzir a velocidade são medidas cruciais para garantir a segurança no trânsito.

As autoridades continuarão a investigar o acidente para determinar as circunstâncias exatas que levaram à colisão entre os caminhões. Até o momento, a prioridade é garantir o atendimento médico adequado e a remoção segura dos veículos envolvidos, de modo a normalizar o tráfego na área afetada.

 


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp