Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/08/2023 às 09h10min - Atualizada em 08/08/2023 às 09h15min

Empresas de Presidente Kennedy têm atendimento do Bandes nesta quarta (09)

Agenda de atendimentos acontece todas as quartas-feiras na Sala do Empreendedor

Da Redação - Com informações BandES
Kennedyemdia.com.br

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) realizará atendimento aos empresários de Presidente Kennedy e aos investidores interessados em implantar negócios no município, nesta quarta-feira (09), na Sala do Empreendedor. A equipe da área de Negócios do banco orientará como acessar as linhas de financiamento do Fundesul Presidente Kennedy.

 

A iniciativa faz parte de uma parceria entre o Bandes e a Prefeitura, visando a contribuir para o dinamismo da economia local. O Fundesul Presidente Kennedy é um fundo municipal de fomento que tem o banco de desenvolvimento como operador financeiro.

 

A agenda de atendimento é recorrente, sempre às quartas-feiras, a partir das 9h30. Profissional do Bandes referência no atendimento na região, a gerente de Negócios Raisa Coelho destaca que os recursos contribuem para apoiar empreendimentos locais, em diferentes segmentos da economia e para atrair investimentos ao município.

 

"O Bandes tem o papel de fomentar as potencialidades regionais e o atendimento estruturado em Presidente Kennedy faz parte da estratégia do banco para dar dinamismo à economia local. As linhas de financiamento exclusivas para projetos no município têm condições operacionais diferenciadas. Ao dar oportunidade de acesso a linhas de financiamento com condições adequadas, podemos contribuir para melhoria dos negócios existentes e atrair novos empreendimentos. É um produto financeiro que pode fazer a diferença para o desenvolvimento da cidade e da região", salientou Raisa Coelho.

 

Desenhadas com as melhores condições operacionais do País, as linhas de financiamento são voltadas especificamente para os objetivos de desenvolvimento na região, incluindo o segmento rural, de micro e pequenos empreendimentos, além da indústria. A ação de atendimento e orientação é alinhada com a Prefeitura de Presidente Kennedy e fruto de discussões para a melhoria do acesso aos recursos, que totalizam R$ 50 milhões.

 

O fundo disponibiliza linhas de financiamento que atendem, de forma ampla, a todo tipo de empreendimento na região. O crédito atende desde empreendimentos de microcrédito, passando pela agricultura familiar, agronegócio, micro e pequenas empresas, até novos investimentos, como a implementação de empresas. O objetivo do Fundesul Presidente Kennedy é apoiar projetos de investimentos que resultem, direta ou indiretamente, na geração de empregos e renda. O Fundo opera com recursos do município, oriundos de royalties de petróleo, para investimentos, como compra de máquinas, equipamentos, instalações, móveis, utensílios, implementos agrícolas e capital de giro (insumos, matérias-primas, mercadorias e serviços).

 

Serviço:

Atendimento para linhas de financiamento Fundesul Presidente Kennedy

Data: todas as quartas-feiras

Horário: de 9h30 às 13h

Local: Sala do Empreendedor

Endereço: Rua Átila Vivacqua, n° 79, Centro, Presidente Kennedy, Espírito Santo.

 

Informações sobre linhas de financiamento:

www.bandes.com.br/credito


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp