Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/08/2023 às 07h21min - Atualizada em 07/08/2023 às 07h21min

Vítimas de grave acidente de trânsito em Kennedy são enterradas em São Francisco de Itabapoana

Da Redação
Kennedyemdia.com.br
Monique Campos Veloso, a filha Maria Clara, e o namorado Michel Abud foram enterrados em São Francisco de Itabapoana após serem vítimas de acidente de trânsito em Presidente Kennedy (Foto: Reprodução/Instagram)
As três vítimas que morreram em uma batida de frente com outro veículo em Presidente Kennedy, foram enterradas às 18h deste domingo (6) no cemitério de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense.

De acordo com a polícia, Monique Campos Veloso, de 46 anos; a filha dela, Maria Clara Veloso, de 13; e o namorado de Monique, Michel Abud, de 38 anos, morreram no sábado (5) quando voltavam para casa depois de participarem da tradicional Festa das Neves, no Santuário de Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy. Os três morreram na hora.

"A Guarda Municipal chegou ao local e viu esse terrível acidente. E já viram três óbitos no local. A perícia foi acionada, tinham algumas vítimas nas ferragens, conseguiu tirar e socorrer umas crianças até o hospital de Presidente Kennedy", disse o sargento Edmar Ferreira Pontes, comandante adjunto do policiamento da PM na cidade.

No momento do acidente, a rodovia chegou a ficar interditada com o trânsito em sistema de pare e siga por algumas horas. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.


 
Veja vídeo:

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp