Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/07/2023 às 19h45min - Atualizada em 07/07/2023 às 14h45min

Idoso de motocicleta bate em veículo no centro de Presidente Kennedy e sofre grave acidente

Da Redação

Um idoso, pilotando uma motocicleta, bateu forte em um veículo caminhonete nesta quinta-feira (06), por volta das 17 horas, na Avenida Orestes Baiense, no centro de Presidente Kennedy.

Segundo informações, o idoso em sua moto atravessou a via fora da linha demarcada em sentido ao bairro das Flores e acabou não observando que um veículo se aproximava no momento de sua travessia, vindo a colidir na lateral da caminhonete.

Com o impacto o homem foi arremessado ao chão, vindo a sofrer uma fratura exposta na perna direita e traumatismo craniano.

Equipes do SAMU 192 e do Pronto Atendimento Municipal (PAM) foram chamadas pelo motorista do veículo e prestaram os primeiros socorros. O idoso foi levado para o PAM e de lá direto para o hospital Santa Casa de Misericódia, em Cachoeiro de Itapemirim.

A caminhonete envolvida no acidente pertence a um supermercado do município. A empresa está prestando todos os cuidados necessários à vítima e a sua família.


Correção: diferente do informado anteriormente, o homem não era um pedestre e sim um motociclista. A informação foi corrigida.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp